sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sejam bem vindos!

Olá...
Bem vindo(a) ao meu blOg!
"Jackson Forever" para mim será mais que um blog, mais que um diário virtual, para mim será um momento de compartilhar coisas minhas, com você que está lendo ai do outro lado da tela do computador....
Esperança para nossa nação
As vezes passamos por coisas na nossa vida que noosa... parece que nada aquilo que foi prometido vai se cumprir...
A violencia no nosso país aumenta, e nada mais faz sentido...
Ai parece que nem a nossa fé pode sustentar a nossa espernça...
E agora?!?!
A morte da menina Eloá a alguns dias atras me fez ficar tão mal e tão pra baixo, e eu fui falar com Deus: Mas Deus até quando!?!?! Quandas pessoas inocentes vão precisar morrer pra que isso aconteça?!?!
Foi ai que Deus confortou meu coração e me mostrou que tudo o que aconteçe é segundo a vontade dEle... nós podemos não entender, mas o que Ele faz é certo...
Não adianta nós brasileiros querermos perdão e, que Deus sare nossa terra se nós servos dEle não nos entregarmos a Ele, e buscarmos a Ele...
Porque a palvra diz: "Se o meu povo que se chama pelo MEU nome, se humilar e orar e me buscar, e se CONVERTER DOS SEUS MAUS CAMINHOS, eu ouvirei dos ceus, perdoarei seus pecados e sararei sua terra."( 2 cronicas 7:14) Diz o Senhor!!
Não adianta, nós que somos brasileiros, se revoltar contra Deus e pedir a Deus providencia se nós não p buscamos e não nos CONVERTEMOS...
O que Deus quer de nós é adoração e redenção!!! Não reclame, se você não tem levado uma vida de redenção... só podemos exigir algo, quando fazemos por onde!!
Pense nisso...
Por : Jackson Araújo

2 comentários:

' Jeffão Araújo disse...

ixi, mas olha quem está por aqui novamente, que bom, espero que agora tu prossigas, não pare.
hehehe
gostei da foto, bacana.

Pri C. Figueira disse...

Olá!!

Desculpe a invasão, mas encontrei seu blog e gostei muito daqui!!

Quanto a sua postagem, as vezes me pergunto a mesma coisa, o mundo piorando, cada vez mais atrocidades, aiii Senhor até quando??
Mas isso tudo é biblico, sabemos que os últimos dias não serão faceis...
"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará."

É isso que vemos todos os dias, o amor se esfriando...mas que nós sejamos diferentes!!

Bjs