sexta-feira, 31 de outubro de 2008

E quando pecamos?


Bom dia...
Depois de passar uma semana sem postar nada... uma semana de muuita luta Espiritual pra mim, aqui estou eu, de volta ^^!!

Essa ultima semana que se passou em minha vida, foi uma semana de muita luta, luta contra as minhas proprias vontades, luta conta minha carne...
luta em todos os pontos da minha vida...
E é ai nesses momentos de luta quando parece que no meio dela perdemos as forças...e deixamos que a nossa carne fale mais alto... e acabamos fazendo aquilo que não queriamos...
E agora?!?!
É esse o grito que surge em nossa alma...
O que devo fazer?!?!
A vontade que tenho é de me esconder... sinto-me com vergonha do meu proprio ser... sinto vergonha de ser eu...

Esse é um dos momentos no qual achamos que nada pode ser feito...
sentimos tanta vergonha do nosso pecado, e muitas das vezes não recorremos a Deus...
E algo que não se pode explicar... a unica coisa que se pode sentir é vergonha...

Ficamos então em silencio...
Não somos capazes de orar... ou de fazer qualquer coisa que chame a atenção de Deus...
Estamos tão sujos que nem queremos falar com Ele...
A unica coisa que muitas das vezes fazemos é chorar...
Um choro incompreensivel...
Um choro que descreve a dor da nossa alma por causa dos nossos pecados...
Não pedimos a Deus, forças, conforto, libertação...
nada... apenas choramos...

Mas é ai que com toda a simplicidade, o Espirito Santo vem até nós e interpreta as nossas lágrimas para Deus...
Sem falarmos nada... nossas lágrimas servem simplesmente como a oração mais humilde e gentil que podemos entregar a Deus...
e em meio de tantas lágrimas... Deus começa a nos confortar... sem entender começamos a agradecer a Ele... e quando abrimos nossos olhos podemos contemplar que ja não estamos tão sujo com antes...

E é quando pecamos... que o Espirto Santo com toda sua santidade e rapidez interpreta nossas lágrimas para Deus...
E é ai que podemos ser lavados de nossos pecados...
é como se as lagrimas fossem usadas para nos lavar de tudo aquilo que está sujo...
Nos levandamos então em adoração... nossa unica vontade agora é adorar a Deus e chamar sua atenção, para agradece-lo pelo conforto e pelo perdão...

Obrigado Senhor!!

Que Senhor te abençoe a cada dia... e não tenha vergonha de chorar diante de Deus...
"Uma LAgrima pra Deus é uma frase!"

por: Jackson Araújo...






5 comentários:

Suh disse...

oie... obrigada por passar no meu blog.Volte sempre que quizer...

Nossa lindo seu texto!

eu creio que no choro expressamos temor, nos humilhamos diante do rei, mostramos a Ele que nos sentimos pequenos diante Dele e que sem Ele não somos nada. E muitas vezes mesmo sem ter cometido algum pecado, isso acontece, porque a cada dia devemos nos voltar a Ele em nossa insignificância e pedir perdão até pelos pecados que não sabemos que comentemos, pois não temos conciência de certas coisas que ainda não nos foram reveladas não é mesmo?

Nossa vou parar por aki, senão vira post rsrsrs... bjokas querido

bjs da suh

Que Deus te abençoe de forma sobrenatural!!

Pri C. Figueira disse...

Olá!!

Seu texto é expressão pura de arrependimento, de reconhecimento do nosso "eu" pecador, que é tão dificil...
Sabe, sua história fez-me lembrar de Davi, são descritos na bíblia tantos erros dele, alguns terríveis e até imperdoaveis aos nossos olhos, mas ele tinha um diferencial, algo que o tornava "O homem segundo o coração de Deus", era a forma simples e imediata de reconhecer e arrepender-se do seu pecado!
Quando Deus mostrava ele logo se arrependia, chorava e pedia perdão a Deus e mudando sua postura... isso foi o que tornou esse homem segundo o coração de DEus!!

Ahhh, o Senhor sabe da nossa natureza enraizada no pecado, mas Ele nos ama assim mesmo, não pelo que fazemos, mas pelo que somos ["ahhh Jesus, obrigada!"] e o que Ele deseja é que venhamos a nos arrepender e corramos para seus braços!

[Nossa vou parar por aki, senão vira post rsrsrs...] - [2]
Bom final de semana para ti!
Bjs

Aline disse...

Oieeeee

Muito obrigada pelo comentario em meu blog.Amei aki vou te add nos meus favoritos...

Ja passei por uma situaçao igual a essa e realmente a unica coisa que devemos fazer e se arrepender na presença do Senhor mesmo que o mundo te condene mesmo assim Ele ainda te ama

Passa la ta atualizado

Bjussss

' Jeffão Araújo disse...

"Uma LAgrima pra Deus é uma frase!"
adoro essa frase...

o Espiríto Santo sempre intercede por nós, com gemidos que só Ele e o pai conseguem entender

Anônimo disse...

nossa obrigado vc me ajudou muito é lindo seu testo ...
Nao sabia disso
Fica com Deus que ele te abençoe a cada dia mais
bay ... morena