quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Obrigado Jesus

Mutio Obrigado Jesus!!
Muito obrigado (Muito obrigado)
Muito obrigado (Muito obrigado)
É importante saber agradecer
A quem me fez bem
A quem me abençoou
Quem esteve comigo
Na hora da alegria e da dor
Meu Deus nunca me abandonou
E amigos fiéis ao meu lado colocouPor isso eu quero agradecer
Muito obrigado, SenhorMuito obrigado
Eu Te agradeço, meu Senhor
Por todas as bençãosTu és meu Deus, meu Salvador
Eu te agradeço

Letra: Ana Paula Valadão Bessa


BOom Dia gente!!!!
Acho que é apenas isso que posso dizer diante de tudo o que estou vivendo...
Obrigado Jesus...por minha vida,por meus amigos, pelas lutas e principalmente pelas vitorias..
Obrigado!!
Sabe é tão bom agradecer...
Muitas das vezes esqueçemos de agradeçer aDeus... são tantas as bençãos que Deus tem nos dado...o simples fato de acordarmos com folego de vida já é motivo de agradecer...!!
Viva cada dia em eterna gratidão ao Senhor...pois foi Ele quem gerou voce para o louvor da sua gloria!!!
Deus te abençoe cada dia mais e mais!!!
por:Jackson Araújo...

2 comentários:

' Jeffão Araújo disse...

oi pessoa.
bacana o texo, só muda a cor da fonte, pq não dá pra ler direito.
bjaum do seu irmão jeffão

Pri C. Figueira disse...

Procuro fazer isso todos os dias, expressar minha gratidão a Ele!

"Ah, obrigada Jesus"!

Bjs