sábado, 8 de novembro de 2008

Grêmio Estudantil!!


Oi gente!!

bem hoje eu to escrevendo e muuito feliz por sinal xD

Na palavra de Deus diz que seus servos estão nesse mundo para serem cabeça e não cauda!!

(Não me lembro em qual parte da biblia)

O que me aconteceu hoje me mostrou que Deus tem preparado o melhor pra mim...

Grêmio Estudantil...

um projeto que não tem na minha escola... mas um projeto de suma importancia dentro de um colegio em si...

E em votação eu e mais 4 alunos vomos escolhidos para particpar de uma palestra com varios outros munincipios do Pará...

Gente foi demais...

Voltamos com a espectativa de montar o Grêmio da nossa escola...

e mais, nós somos os responsaveis de passar para todo o Ensino Medio o que é um Grêmio...

Pode ser uma coisa tão sem importancia pra muita gente... mas pra mim sabe....

Quem diria que um dia eu estaria com toda essa responsabilidade em minhas mãos... e tal's...

O importante pra mim é saber que em tudo Deus honra meu nome...

Sem falar que passei um otimo dia e conheçi novas pessoas...

Obrigado Senhor!!!!!!!!





.S: Quero agradeçer as visitas... os comentarios...MuitoOo obrigado mesmo...

Por : Jackson Araújo

Um comentário:

Aline disse...

Olaaaaa

Nosssa que bom que Deus te abençoe nessa nova jornada

Passe la ta atualizado

Bjussss