sábado, 22 de novembro de 2008

Sem palavras

Oi gente, bom dia!!
Não sei o que dizer hoje, depois de ficar um bom tempo sem postar por causa do tempo que é pouco, e com muitos compromisso o tempo para acessar acaba sendo nulo.
Hoje apareci aqui só pra dar um oi mesmo, to passando por um momento em minha vida que nossa.
Sem palavras, erra é humano, mas o que fiz não tem justificativa, como a parabola do filho prodigo que quer experimentar o que a vida tem a oferecer assim estava eu, mas sabe para muitas pessoas podia ser algo normal, mas para mim o experimento de algo nunca vivido antes.
Era algo tão natural que me deixei levar, mas o vazio que me deu ao chegar em casa, só eu e Deus sabemos mesmo.
A verdade é que não quero mais repidir aquilo. Foi ruim?!Não, os prazeres do mundo são demais...mas eu tenho um chamado e não posso nega-lo!

Sem palavras estou dante de Deus!!
Ajuda-me Pai!!

Fikem na paz...
Por: Jackson Araújo

2 comentários:

Suh disse...

Que Deus te dê forças para continuar nos caminhos dele .. sabe porquÊ? Todos nós somos falhos e sujeitos a errar.. mas coma ajuda Dele, nós vamos conseguir continuar!

bjs da suh!

Pri C. Figueira disse...

Que não passou por isso, quem não erra não é mesmo?
O importante é que tu reconheceu isso e por mais que o mundo tente nos sugar, temos que tentar manter nossa postura e tudo isso com a ajuda do nosso Deus, pois sabemos, que com certeza não é fácil!

Bjs