quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ao meu irmão(Jeffão)


NOossa o que vou escrever para ele nesse dia tão especial... Escrever alguma coisa para um "poeta" não é facil... mas vou tentar...

Aquele que nasceu com um proposito...

A 19 anos atras você nasceu... E 4 anos mais tarde eu também vim a esse mundo... Deus escolheu você de uma forma especial para sermos irmãos... Até então eu não tinha aminima ideia do que era isso... O que você significava para mim... Na verdade eu nunca gostei de você... Você se tornava a pessoa mais chata que existia nesse mundo quando reclamava comigo... E me dissia que tinha que fazer os exercicos... e me explicava que a vida tem que ser levada a serio.. Era a pessoa mais chata do mundo quando assumia o papel de pai e mãe... reclamando de tudo o que eu fazia... Ou me repreendendo por simples erros... Mas também se tornava para mim um super-heroi...um protetor... Quando em meios a problemas me ajudava Quando em meio aos meus choros... me confortava... Se tornava a pessoa super especial quando em meio a minhas fraquezas você me dava uam total segurança atraves de palavras... Com você me sentia seguro... Sentia que nada poderia me acontecer... Você foi a primeira pessoa a saber sobre minha 1ª nota vermelha... Quando contei aquilo pra você tinha a certeza que você saberia me dizer o que era melhor a ser feito... e foi exatamente o que você fez... Com o tempo entendi que Deus escolheu você para ser meu irmão porque Ele sempre tem o melhor para nos oferecer... E você é o melhor de Deus para minha vida... Você pode não ser o irmão que eu queria... mas é com certeza aquilo que Deus tinha de melhor para mim... Meu irmão, meu amigo, meu conselheiro, meu pai, minha mãe... minha autoridade Espiritual...meu poeta preferido...meu coreografo preferido... o cantor q sou fã...enfim... MEU COMPANHEIRO!!! Axu'h que cnsegui dizer o que queria... Que Deus te abençoe mUuUuiitOoOo meu irmão...
PARABÉNS!!!!!


Por: Jackson Araújo...

5 comentários:

' Jeffão Araújo disse...

Ei, assim não vale, me fazer chorar aqui, na frente de todo mundo.
hehehe
obg pelo carinh meu irmão, que Deus ti abençõe muuuuuuuuuuuuuuito mesmo, e que a cada dia vc possa crescer sendo essa pessoa linda que vc é.
TE AMO.

Suh disse...

Ahh parabéns pra ele...
parabéns pra vc jeffão... é bom chorar de alegria neh!
^^ bjs meninos

Renato Ziggy disse...

Amor de irmão. Coisa linda demais, isso. E é bom demais ter irmãos. É coisa de Deus, não tem jeito. Que Deus abençoe vocês! =]

Aline disse...

Oieeeee

Parabens a ele entao hehehehe que amor de irmao hein?Queria ter esse sentimento tbem hehehehehe

Muito obrigada pelo comentario.O congresso começa amanha to vendo a hora

Bjussss

Pri C. Figueira disse...

Que homenagem linda!!!
Que Deus possa cada dia mais estreitar os laços de vcs!!

Bjus e mais uma vez PARABÉNS JEFFÃO!

Bjus, bom findi!