domingo, 30 de novembro de 2008

Uma tarde memoravel!!

Boa tarde gente!! Nossa tó mortão de cansado, acabei de chegar da minha primeira fase do vestibular(por etapas) e nossa, para mim foi uma tarde muito cansativa, mas de muita emoção!

Maracaram meu ultima dia do penultimo mês:

1º Quase perdi o ônibus que iria nos levar para Marabá... mas também acordar as 4:00 h da manhã num é brinquedo não.
2º Estava sem minha indentidade e quese não faço a porva.
3ºVi minha amiga (Gaby) estava com muuita saudades!!!
4º Passei na Orla^^
5ºEstava com meus melhores amigos( 1º "A")
6º Fiz uma prova tranquila
7º Encontrei com a Mara Maravilha no restaurante que almoçei!!!!

Nossa tudo foi demais, mas me econtrar com a Mara mesmo não sendo a minha contora the best, mas foi bacana. Ela é um amor de pessoa... esse dia vai ficar guardado...
^^

Boa tarde e é isso!!!


P.S: Tô sem muuuito assunto!!!xD
Depois eu coloco foto com a Mara!!

by: Jackson Araújo

3 comentários:

' Jeffão Araújo disse...

Esse meu irão tá muito chic, encontro especial com a Mara, hum...
depois eu quero ver a foto

Suh disse...

krakk.. quanta coisa...
ainda teve tempo pra foto...
e outra e se eu dissecc que te vi... ou que vi alguém muito igual avc? ^^ beeejo.. depois falo maiss ^^

Aline disse...

Oieeee

Nossa que dia hein?hehehehe ja passei por isso hehehe.

Que legal q conheceu a Mara as musicas dela sao muito lindass..s

Passe la ta atuzalizado

Bjusss