quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O Diário de uma Viagem!

Bom dia gente!!





Começa hoje aqui no "Jackson Forever...": O Diário de uam Viagem!!


Depois de uma no muito chieo de : Alegrias, tirstezas, emoções, e resumindo de aventuras, chegou a hora de sair de férias. Com certeza serão ferias memoráveis, e desse vez será para o nordeste do Brasil, melhor dizendo, para Santa Cruz-PE e Campina Grande-PB.


Creio que muita coisa boa vai acontecer nessas férias! Tenho muita coisa programada para fazer lá, mas vou deixar que o tempo faça tudo acontecer, mas as vezes é bom programar um pouqinho né?!


Tenho certeza que emoção não vai faltar nessa viagem... será um momento só meu!


Dia 06 de dezembro (sábado) estou saindo do Pará, e vou rodar por três dias por algumas cidades do Brasil!


Nossa meu coração ansei por minha chegada, onde vou rever familiares, amigos... Ai, será algo inesquecivel mesmo!


Hoje já começei arrumando a minha mala, e ainda tem muita coisa pra arrumar!!





Então bem vindo ao meu diário de viagem!!!

Ah, como prometi no post anterior... aqui está a foto com a Mara Maravilha!!



Epero que gostem!^^
abração!
by: Jackson Araújo

2 comentários:

Suh disse...

Oie... é infelizmente não foi vc quem eu vi... :(

foi uma pessoa muito parecida com vc, eu moro em niterói, Rio de janeiro ^^. Ja te add no msn...
aah legal a foto!

Que bom... faça uma ótima viajem, e depois eu quero passar aqui e saber as novidades, o que rolou, vou fazer uma viajem a esses lugares através de seu blog^^ bjokas querido

tudiiibomm eimm

bjokas da suh!

Pri C. Figueira disse...

Olá!!

Humm, viagem!?!? Coisa boa, ainda mais se estamos a tanto tempo longe de pessoas que amamos!!
Que vc faça um ótima viagem e que aproveite muuuuito seu periodo de férias!!

Bjuu