segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ultima surpresa do ano- Feliz 2009!!!!

Hoje eu venho até vocês para desejar um feliz 2009
o Ano de 2008 chega ao fim e leva com ele muitos momentos de alegria, tristezas, apredizagens, enfim... momentos que nunca vão ser esquecidos!!!
Esse ano foi sem duvida e sera um ano que ficará para sempre na memoria.
Os momentos de alegria e festa superam os momentos de tristezas e lutas...
Posso classificar esse ano como ÓTEMO, e eis aqui alguns motivos para isso:
  1. Fui ao show DT (nesse fim de ano);
  2. Fui ao show do Andé Valadão;
  3. Me encontrei e tirei foto com Mara Maravilha;
  4. Criei esse mei blog(que amo);
  5. Voltei pra IEQ (naum estava desviado mas é uma longa história);
  6. Fiz minha pirmeira etapa do vestibular e passei;
  7. Conheçi pessoas especiais demais que sempre vão ficar para sempre;
  8. Aprendi a respeitar e amar pessoas que antes nõa dava valor;
  9. Abri meus olhos para muitas coisas;
  10. Passei de ano;
  11. Voltei a cantar e dançar;
  12. Conheçi a Praia de Iracema;
  13. Aprendi a perdoar;
  14. Conheçi Diogo, um amigão que tenho que destaca-lo;
  15. Passei de ano;
  16. Fui escolhido entre muitos pra representar minha escola fora da cidade;
  17. Minha chapa (do gremio estudantil) ganhou;
  18. Meu projeto (fera cultral) foi o melhor e fui parabenizado por representa-lo;
  19. Descobri novos valores meus;
  20. Fui no Encontro das Aguas

Conheci minha cidade Natal que foi o ultimo acontecido mais bacana, da minha vida... antes eu nem ao menos sabia onde tinha nascido e tinha vergnha de dizer onde era... mas agora tenho ORGULHO de dizer: Sou de Taquaritinga do Norte-PE, uma cidade maravilhosa!!! ^^.

BEm voltando na verdade tudo isso e muito mais que aconteceu esse ano contribuiu para que eu hoje pudesse dizer: FUI FELIZ em 2008...

olha eu não sei muito o que escrever porque eu so queria mesmo desejar um Feliz Ano Novo...

Que seja especial pra vocÊ esse ano que se incia daqui a dois dias!!!

abraçãoO!!!

bY: Jackson Forever...

2 comentários:

Pri C. Figueira disse...

Feliz 2009!!!!

Que 2009 seja refleto de alegria, novos desafios e nocvas aprendizagens! Que Deus te abençoe sobremaneira e que permaneças firme e com os olhos focados no Senhor Jesus!!!!

O ano de 2008 foi maravilhoso, mas a promessa de Deus é que o próximo, será 7 vezes mais!!!!

O melhor de Deus ainda está por vir!!

Abraços!!

Aline disse...

Oieeee

Nossa qtos acontecimentos hehehehe tbem esse ano foi de vitoria pra mim

Passe la ta atualizado

Bjusss