domingo, 14 de dezembro de 2008

O amor ao dinheiro e não as almas - O diário de uma viagem -

Boa tarde gente! Quero compartilhar com vocês algo que hoje fiquei sabendo e foi algo que me deixou com o coração muito triste.
Hoje pela manhã (na casa da minha avó) estavamos conversando sobre Deus e sobre tudo o que Ele pode fazer para nós e etc. Entre uma conversa e outra chegamos ao assunto de ir para igreja e tal, e meu pai falou sobre minha prima não querer ir para a igreja (mesmo sendo em frente de casa), minha avó que é nova na fé disse: "Esse povo dessas igrejas são todos ricos, e só querem nosso dinheiro, por isso não vou nessa igreja, porque assim que o pastor me viu chegar aqui ele veio aqui em casa só pra perguntar quanto Lopes (meu avô que é teve um derrame e hoje vive em uma cama) ganhava pra saber quanto de dizimo ia dá".
Na hora eu fiquei sem ter o que falar. É incrivel como hoje em dia os pastores (nem todos) amam as ovelhas não pelo que são, mas sim pela "lã" que elas produzem, Deus nos ensinou a dar o dizimo e a oferta?! Sim ensinou, mas creio que isso tem que ser ensinado com sabedoria, pois não é quaquel pessoa que entende que devemos devolver para Deus 10% daquilo que ganhamos.
São atitudes assim que matam a fé de pessoas que são "bêbê" ainda.

Bem pessoal era isso que eu queria compartilhar com vocês, e convido vocês a orar, para que onde existe um pastor assim que seja movido pelo dinheiro que Deus venha muda-lo e que esse pastor(a) venha ser movido pelo amor de Deus!

Fora isso minhas férias estão demias, ontem fui ver minha tia e alguns primos (por parte de mãe), e fui em uma pizzaria com meu pai, etc.
Amanhã em nome de Jesus meu pai vai comprar os incresos do show do DT em dia 20 o grande show, que em nome de Jeus será benção!!


Fiquem na Paz e obrigado por acompanharem meu Diário virtual!
Abraço especial para: Susan, Jeffão e Alyne que sempre acompanham meu blog, e a Pri também!!
Fiquem na paz
by: Jackson Araújo

3 comentários:

' Jeffão Araújo disse...

oi mei irmão,
tô morrendo de saudades suas.
manda um beijo pra todo mundo aí.
abraços

Aline disse...

Oieeeee

Mas infelizmente e a realidade dos fatos.Existe muitos deuses mamons rondando as Igrejas Deus nao se agrada disso nao... Meu Pastor e empresario mas nao e esse tipo de pastor que vc citou nao ele e muito simples e ajuda muita gente...

Muito obrigada por se lembra de mim sempre que posso passo aki

A homenagem da Fernanda foi sabado dia 13 nao assitir por causa de um velorio de uma pessoa muito querida pra mim mas prometo que assitirei pelo you tub

Se tiver me add no msn aline_soudejesus@hotmail.com

Passe la ta atualizado

Bjusss

Pri C. Figueira disse...

Ahh, me senti abraçada!!
Obrigada, viu!!

Pois é infelizmente há pessoas assim, que se preocupam mais com a lã do que com a ovelha (amei essa comparação!), esquecem que temos que cuidar uns dos outros!

"Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR."
Jeremias 23:1

Já diz Deus, ai desses pastores...

Bjus e mais abraços!