terça-feira, 9 de dezembro de 2008

O Diário de uma Viagem - Viagem até Santa Cruz

Boa Tarde pessoal!!!
Já estou em Santa Cruz, e a viagem de ida(três dias) foi boa demias!
Sábado(06/12)
Saí de Abel Figueiredo-PA ás 16:00, a viagem durante á noite foi tranquila, mesmo eu morrendo de medo de assalto, Deus me mostrou que estava comigo.
Enfim a noite foi uma benção graças a Deus, o fim de tarde marcou o dia de sábado.
Domingo(07/12)
Não dormir nadinha a noite! Estava mortinho da silva de cansado, mas graças a Deus a viagem foi boa também.
O almoço não foi tão bom não, restaurante ruim é um saco...afff, mas fora isso tudo foi uma benção de Deus!
Às 17:00 chegamos em Fortaleza, e que cidade bonita, como estava cansado fui logo para um hotem (que tinha uma pessima hospedagem) mas pelo menos consegui dormir um pouco.
Segunda(08/12)
Nossa foi "O" dia, acordar com uma chuva maravilhosa e passar toda a manhã como um "sacoleiro" foi uma experiencia muito bacana.
Mas o melhor do dia foi quanto eu assumi meu papel de turista e fui na PRAIA DE IRACEMA, nossa gente, que praia.
Quase morri por causa de uma onda enorme que me cobriu, mas foi muito bom mesmo, o almoço a beira-mar (filé de peixe) foi algo que nossa, tudo muito bom.
A arquitetura de Fortaleza foi algo que me marcou muito!
Voltarei a Fortaleza com mais tempo.
A noite caiu e já era hora de ir para o ônibus de novo.
Uma noite de expectativa...
Terça (hoje)
Cheguei bem graças a Deus. Todos estavam a minha espera e foi uma alegria só.
Ainda não sai muito não, mas amanhã o dia será longo!!!
Bem gente, não vou colocar fotos agora porque num sei se o dono da lan onde estou deixa( xD) mas em breve as fotos que estão demias!!!
Mas quero deixar abraços pra todo mundo e não deu pra eu passar pelo blog de vC's porque estou contra o tempo, mas abração viu?! Fui!!!
Fiquem na Paz....e tudo de bom!!
até otro dia!!!
agente se vê por aqui!!
P.S: Saudades de meu irmão e mãe e amigos!!!
by: Jackson Araújo

3 comentários:

' Jeffão Araújo disse...

nossa, chegou hoje e já correu para o ciber, hehehe.
Já tô morrendo de saudades, vê se me liga.
manda um abraço pra todo mundo aí.
bjus

Suh disse...

AAh,legal esse diário...
como eu disse, sempre que eu puder estarei aki acompanhando ^^

Que vc se divirta bastante...

bjokas

ps: tomara que dê pra vc por as fotos!

Aline disse...

OIeeeee

Nossa que legal.As vezes e bom viajarmos sair da rotina

Passe la ta atualizado sobre a ministraçao do Chris Duran

Bjussss