terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Não precisa saber, basta sentir!

Oi gente...
Nossa demorei pra postar né?! E que meu tempo ta corrido, estou na ultima semana de ferias e quero aproveitar tudo. ^^
Mas bem, minha virada de ano foi boa e o ano começou para mim de uma maneira nova... Novas alegrias, novas aventuras, enfim... tudo novo.
"Não precisa sabe, basta sentir" será o tema desse ano para mim. Na verdade não sei o que me acontecerá esse ano, e ainda não tenho nada planejado para 2009, a unica coisa que quero é sentir e viver cada momento desse ano, e torna-lo ele unico.

Seja bem vindo 2009!!!
Bem gente, na verdade passei aqui só pra dizer minhas primeiras palavras de 2009 mesmo. Ah dia 15 volto pra casa e por favor orem por mim tá?!?
AbraçãoOo a toodoos!!!
by: Jackson Forever...

5 comentários:

Pri C. Figueira disse...

Bom fim de férias, pode deixar que estarei orando!!
Feliz 2009!!

Deus te abençoe!!!

Elizeu Soares disse...

OLA,
primeira vez que passo por aqui..
Que Deus possa te abençoar daqui em diante, pois ele que sabe do nosso futuro bem presente...
Fica na paz...

Aline disse...

Oieeee

De ferias hein? Hhehehehehehe....

Estarei orando sim passe la postei fotos da virada

Bjusss

Suh disse...

Oie, jackson
amiigooo
então significa que vc já voltou para your house neah
que legal!

pode deixar que oro por você sim okay
feliz 2009 denovo pra vc okay ^^
Que Deus te abençoe muitããoooo!
tuudiiiboom pra vc viiiiu.

bjokas da suh

' Jeffão Araújo disse...

Ei cabeção - hehe - passa lá no blog que tem um memé que eu tô repassando pra ti.
bjaum
tô com saudades