sábado, 24 de janeiro de 2009

Onde estais?

Onde estais?
Onde estais?
Onde tstais?
Por ventura esconderia-se tu de Mim?
Por ventura se esconderia tua face da minha presença?
O que re te vezz saber que estavas nú?
Por acaso deixasses que o mal entrasse em teu coração?

O que poderei dizer ante a Ti
Se perante Tua presença não posso mentir
Sei que Tu és aquele que sondas meu coração
E me conheces deste o ventre da minha mãe
Não posso me esconder
Em ti tudo se revela

Eu estou tão sujo
Em meio a lama
Minha face se esconde da Tua gloria
Estou sujo
Em meio a lama
Não consigo Te olhar
A vergonha do pecado me faz me afastar de Ti
Quando ouço Tua voz tento me esconder
Mas mesmo em meio a vergonha Teu cuidado posso ver.

Por ventura não fui Eu quem morri na cruz pra te salvar?
Fui Eu quem abri caminho no meio do mar
Por ventura não podereia Eu te tirar desse lugar de vergonha?
Por ventura não entendesse ainda que Eu te amo?

Não tema, não temas.
Eu te ajudo e te tomo pela tua mão direita
Eu te ajudo e te dou uma nova direção

Desperta...
Eu o Senhor falei!!


by: Jackson Forever

9 comentários:

Suh disse...

Eah jack...
foi ele quem falou neh
então não tem discussão neh?!


aiaia, temos que derpertar mesmo
nos voltarmos mais pra Ele
Deixar- nos ser envolvidos a cada dia mais por esse amor incondicional que é Dele... e começar a agir!

TEamoDoorooSenhor, e confio em Teu amor que não mudará, nem mesmo a morte pode nos separar...


bjs da suh

Elizeu Soares disse...

Deus é termendo neh!!!
Mesmo com tantas circustancias contra nós ele semore estã la demostrando o seu amor...
Ele é único, pois deu seu filho por amor a nós ...
Fica na paz!

Elizeu Soares disse...

você também está linkado na lista de blogs...
Fica na paz...

Aline disse...

Oieeeee

Nossa postagem profetica hehehehe tomo posse

Passe la ta atualizado

Bjusss

Anônimo disse...

Eh verdade, temos que dispertar.>
vi seu blog e gostei muito>.
então estou te acompanhando e resolvi dá um selo pra vc !
Boa Noite passa lah e pega>>
Fik com Jesus ²
Amém ?

Suh disse...

te deixei um memé okay!
bjokas passa no meu
e vê o vídeo sobre mondex blz?
bjokas da suh

Elizeu Soares disse...

jackson eu deixei um memé para você la no meu blog tah ok...
FICA NA PAZ...

Pri C. Figueira disse...

Uauuu...
Que texto!!!
Que belo dom vc tem!

É natural nos sentirmos assim, afinal nossa natureza humana é ligada ao pecado, mas Jesus se fez pecador mesmo não sendo para nos livrar da morte!!!!

Lindo viu!

Bjus

Canteiro Pessoal disse...

Olá. Que interessante seu espaço.

Voltarei aqui mais vezes.

Priscila Cáliga